Post a Remote Job — $5
Back to result

O seu papel na RD será:


Você fará parte de uma das Squad que trabalha em nosso produto principal, o RD Station Marketing. O Lead Gen  é o time que faz a mágica de magnetizar e tornar os visitantes em leads! É responsável por desenvolver e manter features voltadas para criação e publicação de conteúdo em inbound marketing com integração com diversos sistemas do ecossistema da estratégia de funil de conversão e gestão de leads. Você terá autonomia, sendo responsável por serviços que demandam altíssima disponibilidade!


Para ter uma ideia, servimos 1.5 bilhão de requests de conversão mês e geramos 10867 certificados de sites... Só de leads, tivemos um montante de 4.520,561! 


É coisa pra caramba!


O projeto é bastante desafiador, mas irá trazer muitos benefícios dentro e fora de casa, oferecendo para o cliente uma forma mais simples e eficiente de trabalhar com sua base.


Trabalhamos com Ruby, Go, React, AWS, GCP, Redis, bancos SQL e NoSQL.


Com quem você irá trabalhar:


Você terá o apoio de uma liderança estratégica com interface bem próxima no dia a dia, atuará em conjunto com 3/4 full-stack developers, a maioria com senioridade elevada, além de uma Product Manager e um UX Designer.  Nós utilizamos métodos ágeis como Kanban e XP. Somos adeptos a TDD e usamos Circle CI para integração contínua.


Todo PR (pull request) passa por code review e também fazemos pair programming para compartilhar conhecimentos e melhores práticas. 


Estamos buscando uma pessoa:


- Que já tenha uma boa experiência em desenvolvimento back-end, de preferência com foco em Ruby on Rails ou Go. 


- Vivência com boas praticas de desenvolvimnto ágil. Dentre as praticas que usamos: Clean Architectures, TDD, BDD, DDD, que valorize e incorpore qualidade na sua forma de modelar soluções e codar com melhoria contínua.


- Com boas noções de sistemas distribuídos;


- Que tenha experiência com Arquitetura Cloud Computing (Poder ser na AWS, GCP ou Azure);


- Será um diferencial ter vivenciado desafios ligados à alto volume/tráfego de dados - Ter atuações com Front será também um plus para essa posição! (editado) 

Be the first to see new remote jobs